Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ
  • Venda R$ 580.000,00
  • Aceito para venda Financiamento
  • Código SVMF00015
  • Tipo de Imóvel Terreno Multifamiliar Plano
  • Área do Terreno 733 m²
  • Posição da Unidade Frente
  • Visualizações 158

Descrição

Excelente oportunidade para investimento em um terreno multifamiliar com 733 m² de área, sendo 10mts de frente e fundos e 73.3 em ambas as laterais, o terreno tem um pouco mais de frente e fundos por conta de uma sobra ao lado, localizado entre Três Rios e Pau Ferro, no inicio da Guanumbi, esta bem abaixo do preço e sem dúvidas é uma oportunidade, atenção construtores e investidores. Aceita Financiamento bancário.

Localização

Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**