


























- Venda R$ 554.000,00
- Condomínio R$ 350,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento / FGTS
- Código SVCO30009
- Tipo de Imóvel Cobertura Duplex
- Área Útil 126 m²
- Área Total 126 m²
- Área do Terreno 600,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 2
- Condomínio RESERVA ROUX
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 358
Descrição
Excelente cobertura duplex, vista indevassável, 1ª locação, composto por 1º pavimento: varanda, salão, 2 quartos(sendo 1 suíte), wc social, circulação, cozinha e área de serviço. 2º pavimento: sala, quarto, wc social, e terração. Obs: Todos os cômodos em porcelanato e nas áreas frias, azulejo até o teto. Obs: Prédio único, com elevador, 2 vagas de garagem coberta, salão de festas, e churrasqueira. Aceita carta e fgts
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira (Condomínio)
- Cozinha
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Salão de Festas (Condomínio)
- Terraço
- Varanda
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.