Taquara, Rio de Janeiro - RJ
  • Venda R$ 840.000,00
  • Condomínio R$ 360,00
  • Código SVCN20012
  • Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Triplex
  • Área Útil 230 m²
  • Área Total 230 m²
  • Área do Terreno 120,00 m²
  • Dormitório(s) 2 sendo 2 suíte(s)
  • Banheiro(s) ao total 4
  • Vaga(s) 2
  • Posição da Unidade Frente
  • Visualizações 368

Descrição

Excelente casa triplex na Taquara excelente localização com transporte na porta a pouco metros da trans. olímpica 5 minutos do centro da taquara,1º pavimento: Varanda, sala em 2 ambientes um lavabo, cozinha e área de serviço 2Pavimento:2, suítes com closet e varanda 3º Pavimento: Terraço com churrasqueira, chuveirão e banheiro. Condomínio com porteiro 24h 2 vagas de garagem coberta .OBSS : Casa encontra em processo de legalização por esse motivo pagamento só mente a vista. Temos mais oportunidades em nosso site: www.silvaevictobrokers.com

Características

  • Banheiro serviço
  • Copa Cozinha
  • Lavabo
  • Varanda

Localização

Taquara, Rio de Janeiro - RJ

* Localização presente no mapa pode não está totalmente precisa.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**