















- Venda R$ 577.500,00
- Condomínio R$ 300,00
- Código SVCA40018
- Tipo de Imóvel Casa
- Dormitório(s) 4 sendo 4 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 494
Descrição
Excelente Casa Alto Padrão, Condomínio, Portaria e segurança24 horas, 4, Suíte com closet e banheira de hidromassagem, 4 banheiros, Móveis planejados, Área Gourmet, Piscina, Sala ampla com 2 ambientes, Garagem para 3 carros.DOC. SÓ RGI DA AREA TOTAL PAGAMENTO SÓ A VISTA.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.