





- Venda R$ 400.000,00
- IPTU R$ 702,15
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código SVAP30162
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 104 m²
- Área Total 104 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Visualizações 775
Descrição
Excelente apartamento tipo casa de 104m², em um prédio composto de 2 andares sendo este o ima 2º andar, sem taxa de condomínio. Localizado no centro da Taquara, próximo de farto comércio, mercado, padaria, banco e transporte BRT, ônibus. O imóvel possui entrada independente, sala grande com teto rebaixado em gesso e luzes indiretas, 3 quartos sendo 1 suíte com banheira e móveis planejados, banheiro social com blindex, cozinha bem grande com despensa e armários e área de serviço separada da cozinha, com 1 vaga na garagem. Todo o imóvel no porcelanato e recém pintado, com toda documentação ok.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.