




- Venda R$ 75.000,00
- Aceito para venda Permuta
- Código SVAP10057
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 40 m²
- Área Total 40 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 371
Descrição
Apartamento no Tanque de 1 quarto, sala, cozinha e baanheiro. Próximo do BRT. Estuda carro como parte do pagamento e parcelamento direto mediante entrada de 50 porcento.
Características
- Banheiro social
Localização
Tanque, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.