







- Venda R$ 199.900,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código SVLT00001
- Tipo de Imóvel Lote
- Área do Terreno 270 m²
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 205
Descrição
Terreno todo legalizado medindo 270mts sendo 9x30, aceita financiamento bancario, tenho outros lotes ao lado, em caso de interesse pode fechar todos para construções grandes, existe um pequeno aclive que pode usar ou ser cortado. Terreno multi-familiar. www.silvaevictorbrokers.com
Localização
Curicica, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.