

























- Venda R$ 210.000,00
- IPTU R$ 2.195,00
- Código SVCV20019
- Tipo de Imóvel Casa de Vila Sobrado
- Área Útil 100 m²
- Área Total 100 m²
- Área do Terreno 160,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 152
Descrição
Boa casa tipo apartamento, totalmente independente, sendo a térrea, a mesma composta por: garagem, sala, 2 quartos, wc social, circulação, cozinha, e áreas de serviço, quintal e uma kitinete com sala e wc social. A casa precisa de uma modernização. Documentação: rgi do lote registrado no registro geral e imóveis.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Quintal
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.